O melhor lado da Antonio

1) Tente a Justiça contra a Secretaria por Educação do seu Estado, um mandado do segurança. Tente a Defensoria Pública de modo a qual ela entre com este mandado do segurança para expedir este seu histórico e certificado.

março 14, 2015 @ 1:05 Professora porque a secretária por limeira aceitou o o histórico do ensino mé especialmentedio ? meu certificado e histórico do técnico está em mãos. A escola não pode me certificar no estado por são paulo, mais eu fui até este rio por janeiro prestar a prova… Este problema é que eu estava tendo com tal instituiçãeste Latina do Ciência e Tecnologia, era por deter me fornecido somente este histórico, portanto solicitei a escola de que regularizasse a minha situação e me propuserem a efetuar provas para a escola Pódio ().

outubro 30, 2014 @ 15:32 Widsney… não há muito a ser feito a meu olhar … Vc já entrou em contato usando a tal escola de que lhe certificou? Ela é autorizada pelo Rio de Janeiro? E a instituição qual vc fez em MG é autorizada? O único sinal seria tentar junto ao SEEDUC do Rio por Janeiro 1 visto confere se a escola é autorizada.

Se o SEEDUC lhe continuar alegando que o colfoigio nãeste tinha autorização e portanto, vc não possui o certificado do conclusãeste do ensino mfoidio recomendo que:

Indico advogada para analisar o seu caso e impetrar 1 mandado por segurança para de que possa assumir o seu cargo.

Como até este instante não sabia desses problema visto qual a escola microlins me garantiu a conclusão do ensino médio, vi varias reclamações de que me preocupou.

Tenho uma dúvida e, apesar DE pesquisas que fiz, ainda nãeste consegui chegar a uma conclusãeste definitiva.

Possui vários erros pelo procedimento e este último é a faculdade deter aceitado, você colado grau e tudo o Ainda mais….

Ela afirmou que tem segurança jurídica a respeito do tema e que se sente segura por tudo este que faz.

O certificado já é de o visto confere, qual seria 1 carimbo no verso da secretaria da educação do RJ dizendo “de entendimento com a documentação verificada, declaro a regularidade de autenticidade do presente documento”

dezembro 26, 2014 @ 0:05 Ola boa noite olha lendo os assuntos acima relacionado ao certificado do ensino medio me deixou preocupado fiz 1 supletivo a distancia em 2006 e nunca usei o certificado para nada alem do mostra em empresa pra trabalho mais fiz por sua vez em desembro de 2014 1 vestibular pra fatec e pela minha pontuacao com ter ainda o resultado oficial eu passei dentre ESTES quarenta e em janeiro por 2015 efetivarei a matricula e a minha pergunta é se eu conaeguir realizar a matricula eu gostaria de antes do curso entregar um certificado valido logico se esse o nao for valido ru faria este eja ou enem para pegar 1 certificado valido Muito mais isso concertesa daria 1 conflito de datas pq pela logica ae termina primeiro este ensino medio pra depois partir para ensino superior ou tentar nesse periodo Escavar na justica atraves do 1 advogado para autenticar esse o,desde ja agradeço e se possivel me passar o contato por 1 advogado especialista excelente noite sonia

março 12, 2015 @ 20:21 Entãeste professora, Ainda mais até a secretaria da escola técnica me disse de que estava tendo problemas com sobre o dele históricos por ensino mé especialmentedio do rio de janeiro. Disse que se o o nãeste fosse válido voltária da secretária do educação de limeira. Este porfoim é qual a secretária aceitou a documentação e eu já tenho em mãESTES este certificado e o histórico do té especialmentecnico mfoicanica e está cadastrado no GDAE. A pergunta é. Como tal instituição do ensino que se localiza em campinas e está natural pelo centro da cidade e já resulta á muitos anos, como a fiscalização deixa uma instituiçãeste dessa aberta ?

Nãeste haverá GDAE porque a escola é do Rio por Janeiro e o GDAE é um cadastro do alunos do Estado por Sãeste Paulo. Você fez em Campinas um polo do uma escola carioca. Nãeste sei se este certificado é válido, só entrando em contato utilizando este SEEDUC.

A escola de que eu cursei esse supletivo em sãeste paulo em 2009 encerrou as suas atividades. Ou seja, o o diploma de conclusão do curso por Té especialmentecnico do Segurança do Trabalho está retido no Senac por conta desta situaçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *